segunda-feira, 4 de abril de 2011

postagem atrasada dos publicados no jornal









5 comentários:

hugolt disse...

Idem e ibidem ao meu comentário anterior. A única coisa que muda aqui são os geniais, que são os dois primeiros.

Rafa Campos disse...

caramba huggolt! valeu! fico até enrubescido...

hugolt disse...

É, mas fui atrás do texto a que vc se refere na terceira historinha (não sei como chamar esse formato híbrido de tira e HQ - e às vezes com cara de cartum - que vc usa), e não curti, não. No final todo mundo ficou amiguinho, parecendo até que já o eram desde o início. O que vc faz não é cabeça, é inteligente. Cabeça é como os idiotas chamam as coisas inteligentes que eles não conseguem entender. No que o cara te chamou de sem-graça ele automaticamente se desqualificou, pq demonstrou que não entendeu absolutamente nada de porra alguma. Nem identificar que há no seu trabalho uma inteligência que ele não compreende ele foi capaz. Sei que o cara tem certo nome e moral em certos mundinhos, e que não pega bem brigar com ele, mas ao menos ignora, não passa recibo. E não fica amiguinho, que é fria. Como dizem os jovens, "é cilada, Bino!". Tô cagando regra, mas é a cagação de regra de um cara que vê valor (pra não dizer graça) no seu trabalho.

Rafa Campos disse...

que viagem hugolt! hahahah! quem disse que quis ficar amigo desse rapaz do blog? sei nem o nome do figura! hahahahah! bom, valeu o comentário. abraço!
haha...cada uma!

hugolt disse...

Admito que me empolguei e trouxe para a discussão muito mais coisas do que havia nela (todas "coisas" minhas, diga-se), de modo que o que eu disse faz mais sentido para mim do que para vc, mas mesmo assim vc está sendo muito literal. O lance de querer ser amigo foi só uma força de expressão. A não ser que vc tenha sacado tudo isso e só esteja tirando uma com a minha cara... Se for, tudo bem, essa eu mereci, realmente. Peço desculpas.